Bridgerton: confira tudo o que rolou no primeiro bloco de gravações

Parece muito mais tempo, mas no dia 28 de agosto fez apenas um mês que as gravações de Bridgerton começaram. No dia 28 de julho, o produtor Chris Van Dusen postou a já mundialmente famosa foto da claquete da primeira cena, que descobrimos ter sido gravada no Reform Club, em Londres.

Depois, descobrimos que a diretora Julie Anne Robinson esteve em um teatro vitoriano em Londres fazendo algumas gravações noturnas.

E por falar em gravações de noite, a equipe entrou no modo noturno completo na semana do dia 5 de agosto, filmando em Stowe, uma propriedade enoooorme, que atualmente abriga uma escola.

Pensa que acabou? Nããão! Depois eles gravaram mais cenas na Wilton House, que já apareceu até em Orgulho e Preconceito (2007).

As gravações seguiram então para o norte, em York! O Castle Howard foi a “casa” da equipe praticamente por duas semanas, com gravações noturnas, externas diurnas e até no vilarejo pitoresco que fica próximo ao castelo.

Sem falar no maior mimo de todos que uma turista nos deu ao avistar um monte de gente com ~roupas estranhas~ (caracterizados para a época, claro) e tirou foto do Duque de Hastings em ação.

Para fechar esse primeiro mês, a equipe esteve em Bath e vai gravar no Royal Crescent Nº1, Assembly Rooms e Holburne Museum. Estamos apenas surtando com Lady Danbury!

Os dias em Bath foram surpreendentes em questão de fotos de bastidores. Imagino que é muito mais difícil controlar os moradores e turistas que circulam pela cidade. Foi uma enxurrada de fotos, vídeos e surtos coletivos, como esse video das Featheringtons saindo de casa (gravado no nº 1 Royal Crescent, o museu que falei no post sobre Bath.

Mas o que significa o fim do primeiro bloco de gravações?

Para otimizar tempo e dinheiro, as filmagens são separadas em blocos e não seguem, necessariamente, a ordem cronológica.

O bloco 1 que foi concluído agora se trata provavelmente dos episódios 1 e 6, que serão dirigidos pela Julie Anne Robinson. Os episódios 2 e 3 serão dirigidos por Tom Verica; já os 4 e 5 estão com a Sheree Folkson. Os últimos dois ainda não tem diretor definido.

Imaginamos algumas possibilidades: será que agora todos voltam para a sala de ensaio com o novo diretor para preparar tudo para os próximos episódios? Ou será que de Bath já iremos para outra locação? A página Julia Quinn Brasil está atenta a qualquer novidade.

Não se esqueça de curtir a página do Costurando o Verbo no Facebook!

Esse blog é parceiro da página Julia Quinn Brasil e estaremos atentas à qualquer nova pista e acompanhando os próximos meses de gravações. Curta a página Julia Quinn Brasil no FacebookTwitter e Instagram para não perder nada!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s