Bridgerton terá cena na ópera. Saiba em qual teatro!

A diretora Julie Anne Robinson postou uma foto das gravações de Bridgerton que aconteceram na quarta-feira e tudo indica que a cena envolve uma ida dos lordes à ópera! Ou será que teremos um musical Smythe-Smith logo de cara?

Mais cedo, o assistente de direção Barnaby Boulton postou uma foto de um carpete, fazendo com que fosse impossível saber onde era a locação. Mas assim como nada escapa à Lady Whistledown, um tesouro desses também não ia passar despercebido quando mais informações surgiram (leia-se, a foto que a diretora logo apagou).

Então, juntando dois mais dois e um bocadinho de pesquisa, cheguei ao Hackney Empire Theater como resultado. Talvez seja ele, talvez não seja, mas vamos babar um pouco nas fotos? Também é possível dar uma volta por dentro no teatro no Google Street-View. Eu amo a tecnologia!

Ó o carpete ali, minha gente!

O teatro está localizado no bairro Hackney, norte de Londres. Foi construído em 1901, com projeto do arquiteto Frank Matcham, e a decoração interna é tão detalhista que não deixa nada a desejar para os teatros do século 19.

Imagino eu que seria extremamente caro e complicado reservar o Royal Opera House ou o Drury Lane Theater para gravar algumas cenas, já que teriam que ter figurantes suficientes para encher o ROH e lidar com a reforma que está acontecendo no Drury Lane. Já o Hackney Empire é um pouco menor (mas não menos deslumbrante) e tem um pouco mais de disponibilidade para reservas.

Não tenho a menor ideia de QUAL cena poderia estar sendo gravada, mas estamos cansadas de saber que uma ida ao teatro ou à ópera era um passatempo bem comum para nossos lordes regenciais. Ou uma noite musical com musicistas terríveis? Ou, talvez, o fato de um certo visconde ter interesse em uma cantora de ópera? Aproveita enquanto pode, Anthony!

Enquanto isso, na Escócia…

Outra atriz que deu um petisco de onde está foi a Kathryn Drysdale, que será Madame Delacroix, uma modista. Ela esteve no Floors Castle, em Kelso, Escócia. O castelo é incrível e pode servir tanto de cenário para a corte da Rainha Charlotte (que aliás, começou a filmar hoje, de acordo com um post no Instagram com os mimos da produção) como para Clyvedon, casa ancestral de Simon Basset. Já que Rege-Jean Page e Sophie Dynevor são super misteriosos no Instagram, só nos resta especular se eles também estão por lá.

O CSI Bridgerton continua e qualquer novidade estará nas páginas da Julia Quinn Brasil!

Não se esqueça de curtir a página do Costurando o Verbo no Facebook!

E para saber todas as novidades sobre a Julia Quinn, os Bridgertons e a nova série da Netflix, curta a página Julia Quinn Brasil no Facebook, Twitter e Instagram!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s