Castle Howard: Conheça mais uma locação de Bridgerton

Mais uma semana, mais lugares para descobrirmos! O Castle Howard já estava no nosso radar há algumas semanas e ontem, com a postagem da Joy Mitchell, em York, foi fácil identificar para onde a equipe de filmagem estava indo.

O Castle Howard está localizado ao norte de York e, apesar do nome, não é um castelo. A nomenclatura pode ser utilizada por propriedades que estão em terrenos que já foram castelos e, nesse caso, ali existia o Henderskelfe Castle, que entrou na família Howard em 1566. O mais louco é que a atual construção começou em 1699 e levou mais de 100 anos para ser finalizada! Isso explica algumas misturas de estilos barroco e neoclássico que vemos na fachada.

A casa tem 145 cômodos, é considerada uma das maiores da Inglaterra. A decoração é riquíssima, com um hall de entrada luxuoso e que serviria muito bem para a casa de um certo duque recém-casado levar sua esposa.

Os jardins também não deixam a desejar, com mais de 1000 acres de terra; há jardins formais tanto em frente como atrás da casa, e outros caminhos que os visitantes podem explorar e encontrar pavilhões de descanso. Ah, e pelo visto, o pessoal lá leva a decoração de Natal bem a sério!

O Castle Howard já serviu de cenário para a série Victoria e também para o filme Morte em Pemberley (uma continuação não-oficial de Orgulho e Preconceito).

Vamos ver as fotos:

Não se esqueça de curtir a página do Costurando o Verbo no Facebook!

E para saber todas as novidades sobre a Julia Quinn, os Bridgertons e a nova série da Netflix, curta a página Julia Quinn Brasil no FacebookTwitter e Instagram!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s