Bridgerton em Bath, Wilton e Lancaster House!

Semana agitada no mundo Bridgerton! Na quarta-feira, 25, a equipe invadiu a cidade de Bath mais uma vez e diversas fotos e vídeos fizeram a alegria do fandom. Ontem, 27, eles gravaram algumas cenas em Wilton, e nesta sábado, a locação escolhida foi uma nova, a Lancaster House!

O post é longo, mas tem cada foto linda!

Bath

Como dar conta de ver tudo sobre Bridgerton e lidar com a vida real? Quase enlouquecemos com tanto conteúdo incrível.

Ficamos curiosas com a presença de uma moça de capa azul e um misterioso cavalheiro. Seriam eles Anthony e Siena Rosso? Ela está de cabelos soltos (que parece ser uma peruca mais clara nas pontas?) e sabemos que nenhuma lady sairia assim de casa. Comparando as fotos, o formato do rosto e o nariz são um pouco semelhantes, apesar da qualidade da foto.

Recebemos até um vídeo exclusivo de um turista em Bath:

A Julia esteve no set em Bath e rolou esse abraço lindo e caloroso:

Tem muito mais fotos e vídeos legais no Instagram da Julia Quinn Brasil!

Wilton House

Na sexta-feira, 27, as filmagens foram novamente na Wilton House. Uma pessoa da equipe postou foto no Single Cube Room, com essa pintura de Ícaro e Dédalo. Linda, não?

Lancaster House

Neste sábado, 28, as filmagens foram pertinho da Rainha Elizabeth II! A Lancaster House está localizada na The Mall (avenida que leva até o Buckingham Palace) ao ladinho do St James Palace e é puro luxo! Ela foi comissionada para ser construída em 1825, mas só ficou pronta em 1840! Ela é feita de pedra de Bath, o mesmo tipo que é visto na cidade termal, e é considerada uma das últimas mansões londrinas a ter o estilo georgiano, bem famoso na Era Regencial.

Mudou de dono e de nome algumas vezes até ser intitulada de Lancaster House pelo fabricante de sabão Sir William Lever, que quis homenagear Lancashire, seu condado natal. Foi ele quem doou a propriedade para a nação em 1913. Atualmente é utilizada em recepções de estado e fica aberta somente alguns dias do ano.

O interior é muito luxuoso e já serviu de cenário para produções como Downton Abbey, o Discurso do Rei, A Jovem Rainha Victoria e The Crown. E o que todas essas produções têm em comum? A Lancaster House foi a substituta para a sede da monarquia britânica.

The Crown

Vale lembrar que as intrigas da corte estarão em Bridgerton no núcleo da Rainha Charlotte, que vivia em Buckingham House (quando o palácio ainda era apenas uma casa). Será que a consorte do Rei George III e mãe do Príncipe Regente estaria presente nas gravações hoje? Apresentações à sociedade de novas debutantes para o ano de 1813?

Ainda não sabemos se a equipe terá o domingo de folga, mas já sabemos onde eles estarão na segunda e na terça! Fique de olho!

Não se esqueça de curtir a página do Costurando o Verbo no Facebook!

Esse blog é parceiro da página Julia Quinn Brasil e estaremos atentas à qualquer nova pista e acompanhando os próximos meses de gravações. Curta a página Julia Quinn Brasil no FacebookTwitter e Instagram para não perder nada!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s