Bridgerton termina bloco 2: veja por onde eles passaram

Com tanta coisa acontecendo, não sobrou tempo para atualizar o que rolou nas primeiras semanas de outubro. Mas, vamos lá!

Depois de gravarem na Lancaster House, a equipe de Bridgerton gravou cenas em mais três lugares novos! Confira:

Historical Chatham Dockyards

Recebemos duas pistas muito quentes sobre essa locação, que é um museu marítimo e antiga doca Real, criada por Henrique VIII e muito importante na história naval do país. Lá, foram gravadas cenas de um ‘Boxing Saloon’, ou seja, um salão de boxe. E a gente sabe que o personagem Will Mondrich, interpretado pelo dedicado Isoken Martins Imhangbé, será um boxeador.

Não sabemos em que parte do complexo as cenas foram gravadas, mas a equipe de maquiagem ficou alocada na Roppery, prédio onde até hoje produzem todo tipo de corda (e a gente sabe que navios usam muitas cordas!). Mas o ponto principal aqui é que essa região de Chatham é bem no estilo das docas vitorianas, que esticando um pouquinho a linha do tempo na área estética e olhando para os prédios certos podem se passar muito bem por um local onde haveria um salão de boxe em 1813.

Essa atividade estava super na moda na Era Regencial, com aristocratas querendo praticar a arte de lutar com os punhos. As lutas reuniam verdadeiras multidões e o famoso Salão de Boxe do Gentleman Jack já apareceu em diversos livros (e realmente existiu). O boxe era considerado um esporte democrático, já que nele nobres e plebeus lutavam de igual para igual.

Will Mondrich é uma certeza nessa cena, mas será que nosso querido Duque de Hastings também vai aparecer para a ‘trocação’? Será que foi assim que se conheceram? Estamos morrendo de curiosidade!

Hatfield House

A casa que levantei a bola há muitos meses finalmente foi usada! E para nada mais nada menos do que O GRANDE BAILE. Aquele baile. Que tem um jardim. Onde acontece UMA CERTA CENA.

Sim, é lá que foram gravadas cenas para o Baile de Lady Trowbridge. Será que usaram os salões? Nós já criamos uma teoria de que o pessoal da produção sempre mostra o que não está sendo usado e como vimos diversos stories sobre os jardins, imaginamos que a entrada da casa e o salão principal, que já apareceu em A Favorita, foi usado. Algumas fotos surgiram do Old Palace e fica a dúvida se ele também foi usado!

Leia mais sobre a casa nesse post que eu já havia feito.

Para finalizar o bloco, o produtor Chris Van Dusen ofereceu pipoca e algodão doce para os profissionais reunidos me Hatfield. Quem não queria um chefe assim?

Ranger’s House, Greenwich Park

E para dar o pontapé inicial no bloco 3, nosso querido Anthony, o ator Jonathan Bailey, contratou um caminhão de sorvetes para a equipe. Parece que já virou tradição!

Nesse primeiro dia, eles gravaram algumas cenas na Ranger’s House, localizada em uma das pontas do Greenwich Park. A casa hoje é um museu e, pelo que pudemos ver, as filmagens foram na fachada.

Com isso, o bloco 3 foi finalmente iniciado e as preparações para as filmagens, como prova de figurino, ensaios, etc, começaram!

Não se esqueça de curtir a página do Costurando o Verbo no Facebook!

Esse blog é parceiro da página Julia Quinn Brasil e estaremos atentas à qualquer nova pista e acompanhando os próximos meses de gravações. Curta a página Julia Quinn Brasil no FacebookTwitter e Instagram para não perder nada!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s