Locações, ensaios e prova de figurino: confira o que rolou no começo do Bloco 3 de Bridgerton

Depois de gravar na Ranger’s House, a produção entrou no ritmo preparatório para o bloco de filmagens. Enquanto os atores corriam com prova de figurinos e ensaios de dança, a equipe técnica foi atrás de novas (e antigas) locações.

A diretora da unidade Whistledown esteve na Wilton House (que já havia sido visitada por Tom Verica, o diretor deste bloco). Uma casa que esteve em todos os blocos só pode abrigar uma família importante, certo? Um passarinho heroico nos contou que é a Família Real!

Além disso, uma fonte esteve em outras propriedades, deixando a gente aqui maluca procurando detalhes para encontrar os locais. Vimos fotos de North Mynns, próximo à Hatfield, que foi brevemente utilizada nesta semana; Lancaster House, em Londres, onde gravações aconteceram neste sábado; e também a Somerley House, que ainda não foi utilizada mas aguardamos com ansiedade fotos do lugar!

Painshill

Outra locação desta semana foi o Painshill Park, um dos últimos parques paisagísticos ingleses do século 18 ainda preservado. Imagine que, se o Vauxhall ainda existisse, seria mais ou menos assim:

Além disso, o produtor Chris Van Dusen nos brindou com a novidade de que os cenários internos de Bridgerton estão ficando prontos! Este ano, a Netflix fechou um contrato com a Shepperton Studios, com a intenção de criar uma base fixa na terra da Rainha. Vale destacar que a Shepperton faz parte da Pinewood Studios, e ao que parece, os escritórios da produção serão em Pinewood.

Ambos os estúdios são próximos um do outro, e ambos tem um D-Stage (MK2 se refere à versão dos cenários, essa provavelmente é a segunda tentativa). Então, os estúdios de Bridgerton podem tanto ser em Shepperton como em Pinewood. Só poderemos dizer com certeza após uma confirmação, mas nosso palpite está em Shepperton, por ter mais espaço.

Mais uma semana começando e já estamos ansiosas! E Santa Nicola mandou avisar que segunda-feira tem algo grande a ser gravado! Então, ficamos apenas na curiosidade e pensamos em dois possíveis locais. As duas casas que ainda não foram usadas foram Somerley e Wilton House. Particularmente, aposto na novata Somerley e vocês?

Aproveita e participa da promoção lindinha que está rolando no Instagram da Julia Quinn Brasil em comemoração aos 10k de seguidores. Corre lá e participa!

Não se esqueça de curtir a página do Costurando o Verbo no Facebook!

Esse blog é parceiro da página Julia Quinn Brasil e estaremos atentas à qualquer nova pista e acompanhando os próximos meses de gravações. Curta a página Julia Quinn Brasil no FacebookTwitter e Instagram para não perder nada!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s