Bridgerton: conheça novos nomes do elenco e saiba quem será Benedict!

Chega de mistério! Nesta segunda-feira, 29 de julho, Netflix e Shondaland liberaram o resto dos nomes do elenco que estarão na série Bridgerton. As fotos do roteiro já tinham dado a deixa de que esse seria o título e a assessoria da Netflix confirmou a informação.

Além de anunciarem os atores que farão o restante da prole Bridgerton, foram apresentados alguns novos personagens. Se quiser saber quais outros atores estão na produção, fiz esse resumo.

Não custa nada repetir: eles ainda serão caracterizados!

Benedict Bridgerton

O irmão número dois acabou se tornando aquele que TODO MUNDO queria saber quem é. E, nenhuma das teorias dos fãs se concretizou. O ator Luke Thompson será o interprete do Bridgerton mais alto (ele tem 1,82 de altura!). Ele já esteve em produções teatrais importantes e também no filme Dunkirk.

Francesca Bridgerton

A atriz Ruby Stokes será Frannie! Vale lembrar que quando a série começa, Francesca é apenas uma adolescente, tem 13 ou 14 anos. Ainda não se sabe se teremos uma troca de atriz quando for a vez da história de O Conde Enfeitiçado, mas é certo que, por enquanto, ela não terá envolvimento romântico com ninguém. Ruby fez a série Da Vinci Demon’s.

Gregory Bridgerton

O pestinha Bridgerton que deixa todo mundo doido (principalmente Hyacinth) também é uma criança ainda e o fofo Will Tilston será o intérprete. Ele esteve no filme Adeus, Christopher Robin e no qual interpreta ninguém menos do que o próprio criador de Ursinho Pooh quando criança.

Hyacint Bridgerton

A caçulinha da família será interpretada por Florence Hunt. Com carinha de anjo, nem parece que ela deixa todo mundo de cabelo em pé com suas observações astutas e um pouco fora de lugar para alguém tão jovem. A atriz também participa da série Cursed. E por mais que ela pareça mais velha que o Gregory, acho que a caracterização vai fazer a diferença!

Prudence Featherington

A Featherington mais velha será interpretada por Bessie B Carter. A atriz tem o talento no sangue, pois é filha de Imelda Stauton e Jim Carter (apenas Dolores Umbridge, em Harry Potter, e Sr Carson, em Downton Abbey). Ela já está trilhando o próprio caminho e fez a série Beecham, além de participações em alguns filmes como A Grande Mentira e Os Miseráveis. A personagem é descrita como não tendo um único osso de bondade no corpo, o que pode ser uma explicação para ela estar entrando na terceira temporada social ainda sem marido – e definitivamente uma solteirona.

Phillipa Featherington

Já a irmã do meio será interpretada por Harriet Cains. Eu fiz uma investigação completa para achar o nome dessa atriz, que apareceu em algumas fotos de bastidores do elenco, mas que ninguém dizia o nome (#Acertei). Harriet já esteve na série In the Flesh e no filme Mercury. A personagem não é das mais brilhantes, mas também não é tão insuportável intransigente como Prudence.

Lord Featherington

Temos um novo personagem e uma mudança no núcleo Featherington. No livro, as Featherington não tem título e o pai já tinha falecido. Portanto, podemos esperar mais confusão e destaque pra essa família! O patriarca será interpretado por Ben Miller, que já esteve no filme Johnny English. A descrição é de que ele é visto como uma piada pela sociedade, e que, apesar de tratar a esposa com quase nenhum respeito, ele tem um carinho enorme pelas filhas.

Cressida Cowper

Cressida é a Regina George de 1813. Se ela tiver uma forma de humilhar outra garota, ela fará. A atriz Jessica Madsen foi a escolhida para interpretá-la e, com certeza, tem essa beleza estonteante que é a marca de Cressida. Ela já esteve em filmes como Rambo V e Massacre no Texas (e a foto que eu escolhi é exatamente o que muitas de nós adorariam fazer com ela sorry not sorry).


Nigel Berbrooke

Quem estava esperando ansiosamente pelo pretendente mais chato e pateta de Londres pode se acalmar! Ele será interpretado pelo ator Jamie Beamish e ele vai mirar no prêmio mais alto da temporada – Daphne Bridgerton. O ator já esteve em produções como Anna Karenina e até em Derry Girls!

Personagens novos

Genevive Delacroix

A atriz Kathryn Drysdale deixou todo mundo curioso quando começou a postar fotos de estudo e da mesa de leitura do roteiro. Acontece que ela será uma modista muito conceituada, mas que não anda pelos círculos de Mayfair. A atriz esteve no filme Vanity Fair e na série satírica sobre a família real britânica The Windsors como Meghan Markle (eu sabia que não estava tão louca por achá-la parecida com a Meghan).

Jeffries

Um duque que se preze tem que ter um mordomo à altura. Jeffries será o obediente mordomo de Simon Basset, interpretado por Jason Barnett. O ator é conhecido na televisão britânica, na qual seu trabalho mais recente foi a série Agatha Raisin.

Will Mondrich

O pugilista em ascensão está subindo na estrita sociedade londrina, porém com apreensão por sua nova fama e a amizade com o Duque de Hastings. O ator Martins Imhangbe será o intérprete desse personagem que tem tudo para ser o Gentleman Jack (famoso pugilista e dono do clube que os lordes sempre vão) da adaptação. O ator inclusive, já interpretou outro lutador de boxe, mas no teatro.

Sra. Varley

Toda casa aristocrática que se preze tem que ter uma boa governanta, certo? E a Sra. Varley será a das Featheringtons e terá a missão de cuidar das três debutantes! A atriz Lorraine Ashbourne interpretará essa funcionária eficiente, porém brava. Um dos filmes que ela fez foi Jane Eyre.

O elenco de apoio conta ainda com Molly McGlynn como uma criada (ainda não sabemos de quem, mas ela estava sentada perto de Lady Danbury na leitura do roteiro) e Lucie Cooper-Jones, como uma dama de companhia (que suspeitamos seja parte do núcleo da Rainha Charlotte). Além disso, os dois primeiros episódios, pelo menos, terão a direção de Julie Anne Robinson, que fez o filme A Última Canção.

Não se esqueça de curtir a página do Costurando o Verbo no Facebook!

E para saber todas as novidades sobre a Julia Quinn, os Bridgertons e a nova série da Netflix, curta a página Julia Quinn Brasil no Facebook, Twitter e Instagram!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s