Bridgerton estreia no Natal!

Revelada finalmente a data de estreia e as primeiras fotos oficiais da família mais fértil da alta sociedade! Bridgerton chegará à plataforma de streaming no Natal! Pontualmente às 5h da manhã, no horário de Brasilía, estaremos lá, vidradas para assistir a esta adaptação tão aguardada pelo fandom!

Tudo começou na quarta-feira, às 16h, com algumas páginas sendo inclusas no Melhores Amigos do story da conta oficial de Bridgerton. A Julia Quinn Brasil, página da qual faço parte, e o The Bridgerton Observatory, blog colabortivo que fundei com outras páginas, estavam na lista e o surto foi geral! O que será que eles iriam nos contar?

A noite, o ator Regé-Jean Page postou uma contagem regressiva para 10h30 de quinta-feira (15 de outubro). E quando chegou o horário, todo o fandom prendeu a respiração. Pouco depois da hora marcada, tanto o intérprete do nosso Duque, como Phoebe Dynevor, atriz que fará Daphne Bridgerton, postaram fotos de seus personagens caracterizados. Daí pra frente, foi só alegria!

Já não sei mais a ordem exata que as coisas aconteceram (sério, foi um turbilhão), mas enquanto todo mundo atualizava sem parar a página de Bridgerton esperando alguma novidade, fomos surpreendidos novamente. O blogueiro Hugo Gloss foi o primeiro a revelar com exclusividades as primeiras imagens de Bridgerton. Porém, a data de estreia saiu na descrição do perfil da conta.

As fotos são simplesmente sensacionais, mais lindas ainda do que tudo o que tínhamos vistos nas fotos encontradas após muita investigação de várias páginas do fandom. Se já achavámos aquelas fotos maravilhosas, com o tratamento de imagem final elas ficaram simplesmente incríveis. Mal podemos esperar para assistir tudo isso em movimento. Veja as fotos, com detalhe para a legenda que fala quais os episódios que as fotos pertencem:

Agora, começa a espera pelo trailer. Nicola Coughlan, a atriz que interpreta Penelope, havia dado pistas sobre o Natal deste ano, e falando que a espera pelo Natal começava em 1 de novembro. Será que teremos um trailer nessa data?

Vamos lá em mais uma espera, mas agora com data pra acabar! Vem Natal!

Para não ficar piegas demais, queria apenas agradecer a todo o apoio que recebo, o que começou como um hobby hoje já é metade da minha vida e tende a modelar o resto dela, e ser reconhecida por isso, principalmente com o The Bridgerton Observatory que é um projeto em inglês (que não é minha língua nativa), é extremamente gratificante. Agradecer muito minhas parceiras da Julia Quinn Brasil que embarcam nas ideias mais doidas, obrigada pelos risos, pelos surtos, pelos podcasts gravados (que venham muito mais) e toda a dedicação a esse assunto que é nosso oasis no meio da loucura do dia a dia. A vida adulta é correria, mas a gente encontra tempo pra criar conteúdo de qualidade.

Se nos últimos tempos estive mais ausente aqui no blog, foi porque sou uma só e invariavelmente alguma coisa vai ficar pra trás. Mas continuo criando muito conteúdo interessante lá na JQBR!

Esse blog é parceiro da página Julia Quinn Brasil. Curta a página Julia Quinn Brasil no FacebookTwitter e Instagram para não perder nada!

Não se esqueça de curtir a página do Costurando o Verbo no Facebook!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s