Julie Andrews fará a voz de Lady Whistledown na adaptação dos Bridgertons na Netflix!

A primeiríssima atriz escalada para fazer parte da adaptação da série Os Bridgertons, de Julia Quinn, foi revelada nesta quarta-feira, 19. Julie Andrews emprestará sua linda voz para ninguém menos do que Lady Whistledown. A maior – e mais secreta- fofoqueira de Londres mexe com toda a aristocracia e as crônicas da sociedade abrem cada capítulos nos primeiros livros da série. A informação foi confirmada pelo Deadline e compartilhada na página oficial da Julia.

Com um tom irônico e cheio de informações que ninguém sabe como ela consegue, Lady Whistledown é um dos melhores segredos da série. Ela consegue ao mesmo tempo ser amada e odiada – pelas mesmas pessoas, inclusive. Mayfair inteira quer saber quem é ela!

Julie Andrews é uma atriz renomada, dama do Império Britânico, e está imortalizada no cinema em filmes incríveis como Mary Poppins e A Noviça Rebelde. Muitos também vão lembrar dela como a maravilhosa avó de Mia Thermopolis, em O Diário da Princesa. Quem não queria uma avó dessas, hein?

E agora, temos nosso primeiro rosto – ou melhor, voz. Yuuupiii! Com isso, já podemos imaginar que, assim como nos livros, os episódios começarão com a narração da coluna. Uma vibe bem Gossip Girl, na minha humilde opinião! #Adoro.

O mais legal é que todo mundo no universo Bridgerton imagina que Lady W seja mesmo uma senhora, uma solteirona amargurada que não tem mais o que fazer do que falar da vida dos outros e destilar veneno. Uma matrona que vê tudo e ouve tudo o que acontece em Mayfair, mas que ninguém sabe quem é (mas nós sabemos, hihihihi).

E não para por aí!

De acordo com a reportagem do Deadline, a série está prevista para estrear em 2020 e terá oito episódios. Coincidência do número de Bridgertons e o número de episódios? Não faço ideia, mas espero que cada temporada fale sobre um livro – ou o máximo que der, no caso dos livros que tem coisas simultâneas. Essa primeira temporada parece estar focando em Simon e Daphne, se os posts de Chris Van Dusen, produtor-executivo da série, são alguma indicação.

Recentemente, fiz um post com tudo o que se sabe até agora dessa adaptação da Shondaland. Fique por dentro e vem sofrer essa ansiedade junto com a gente!

Não esqueça de curtir a página do Costurando o Verbo no Facebook.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s