Despedidas são…

…sempre despedidas. Logo, deixam saudade no momento em que você vira as costas.

A gente sabe que vai ser melhor. Sabe que é isso que eu quero. Sabe que não vai perder o contato. Sabe que vai morrer de saudades. Eu já estou morrendo.

Foram nove meses maravilhosos. Uma gestação ahaha. E dessa “gravidez” nasceu uma jornalista melhor, com uma escrita melhor e um olhar mais apurado. Aprendi tanto nesse tempo, que nem sei mais quem eu era antes. Egocêntrica e rainha de si, talvez. Hoje sou muito mais consciente e sei que meu texto sempre pode melhorar. E que não se separa sujeito do verbo, né Mi?

Aai, me dói pensar que não vou mais chegar todo dia esbaforida de caminhar na Gabriel Monteiro da Silva, que não vou ter as mesmas brisas loucas com vocês, que não vou ficar cantando loucamente John Mayer ou Backstreet Boys com a Vê… Não vou mais ver o Dê reclamando, nem a TPM do Diego, e meeeeu, não vou poder surtar junto com a Fê quando sair alguma coisa de Breaking Dawn. Não vou ver mais a Mi falando que as coisas não fazem sentido ou reclamando do nosso gosto musical. Nem vou ver mais a Rê chegando putissima da vida e dps de um chocolate -talvez- ela fique de bom humor. Ou encha nossa caixa de entrada. hahahaha… É, eu vou sentir muita falta de vocês.

U é redação!!

ONNEzetes, vocês mudaram minha vida. Me mostraram que  é possível ter um ambiente de trabalho gostoso, como uma família, um monte de amigos e ainda assim fazer o site girar.

Me desculpem se fiz algo que ofendeu alguem algum dia. Amo vocês seus gardenais… E podem continuar me marcando em groselha no FB tá?

Mando noticias de onde estiver.

Inté.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s