Trailer de Bridgerton entrega tudo para fãs dos livros, mas atraí público geral com intrigas e sedução

Chegou o dia que aguardávamos ansiosamente! O trailer da segunda temporada de Bridgerton foi lançado nesta quarta-feira, 9 de março, às 11h30 da manhã e o fandom faleceu coletivamente de alegria! Tem tudo o que sonhávamos, não dá nem pra dizer! Bridgerton estreia no dia 25 de março, às 4 da manhã (Horário de Brasília) e nós não conseguimos fazer o tempo passar mais rápido. Pelo menos, agora temos o trailer para consumir até lá:

Para começar, Violet Bridgerton já chega causando e anunciando que nesta temporada o Visconde Bridgerton está pra jogo!

Entendemos a expressão completamente, Anthony!

Logo em seguida temos a apresentação de nossas queridinhas Sharmas:

O trailer tem aquele ritmo alucinado que só Shondaland é capaz de trazer, com muitas cenas que nos deixaram babando e teorizando mil maluquices! Destaque para a cena em que Kate e Mary passam açafrão em Edwina, ritual indiano tradicional chamado de Haldi, e que antigamente era feito apenas por mulheres casadas. Pela cara de alegria de Kate, provavelmente ela está aliviada que a irmã está casando por amor (e que ela é a Viscondessa Bridgerton).

E temos Newton! Nosso corgi gordinho cheio de personalidade vai aprontar várias! E o trailer já entregou a cena que todo mundo queria ver: Visconde Bridgerton molhadinho!

Quem consegue respirar com as cenas entre Kathony??? Foram tantas, todas cheias do magnetismo e eletricidade que Chris Van Dusen tanto vem comentando. Mas, nada supera isso daqui:

Eu fiquei arrepiada daqui!

E se na S1 tivemos o momento dedinhos quase se tocando, na S2 ele também está presente. Parece ser em algum momento decisivo, uma audiência com a Rainha, que já vimos na foto liberada na terça-feira. Muito especula-se para quê essa reunião e por que Anthony está sentado ao lado de Edwina. Se os olhares que Anthony e Kate trocaram antes querem dizer alguma coisa, qual será o resultado desse momento com Vossa Majestade?

E detalhe para os fogos de artifício no que eu desconfio já ser o casamento de Kathony, porque Bridgerton é “sparkling”, então temos que ter nossa cota de fogos em 1814 também!

Fizemos uma live na Julia Quinn Brasil imediatamente após a liberação do trailer (e de acalmarmos um pouco os batimentos cardíacos, porque eu mesma fiquei tremendo) e você pode conferir nossos comentários aqui:

Você acha que acabou? Nãão! Junto com o trailer recebemos duas fotos do Pall Mall, mas, agora à noite, o fandom foi agraciado com mais uma enxurrada de fotos, com direito à imagem que foi o meu fim:

Jacintos no jardim, Edmund apoiando Anthony, o flashback que vai fazer meio mundo chorar copiosamente

Se algum dia reclamei de não termos notícias, estava louca, delirando de saudade! Nunca fui triste!

Esse blog é parceiro da página Julia Quinn Brasil. Curta a página no FacebookTwitter e Instagram para não perder nada!

Não se esqueça de curtir a página do Costurando o Verbo no Facebook e me siga no Twitter!

One thought on “Trailer de Bridgerton entrega tudo para fãs dos livros, mas atraí público geral com intrigas e sedução

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s