Bridgerton libera teaser durante evento de fãs no Valentine’s Day!

Estamos em choque após o evento para fãs de Bridgerton realizado pela Netflix nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, Valentine’s Day no exterior. Com a participação de Julia Quinn, Simone Ashley, Charitra Chandran, Nicola Coughlan e uma aparição de Golda Rosheuvel, o evento durou 1 hora e trouxe cenas exclusivas da segunda temporada, bem como o teaser no final.

Veja o vídeo e, abaixo, alguns pontos interessantes do encontro:

O evento começou com Julia Quinn falando sobre suas expectativas para a segunda temporada, e como foi a recepção da estreia da primeira. “Eu sabia que seria um sucesso, mas não imaginava que seria deste tamanho. Isso fez minha cabeça explodir!”

Julia também garantiu que o Pall Mall foi uma exigência dela, que se não houvesse aquela cena eles poderiam esquecer a consultoria dela. ISSO AÍ! E falando em Pall Mall, Simone Ashley comentou que essa sequência foi uma das mais divertidas de gravar, pois tomou muito tempo. Foram cerca de seis semanas em locações para gravar diversas partes dessa cena, que é uma das favoritas dela.

Ela e Charitra Chandran, que interpretam Kate e Edwina Sharma (Sheffield nos livros), contaram que Jonathan Bailey foi o cara mais incrível com ambas, mostrando o quão perfeito ele é para ser nosso Anthony. “Antes da minha leitura de química com Jonny, ele me mandou uma mensagem no Instagram dizendo para eu não me preocupar, que ele estava animado por mim, que tudo iria dar certo, pra eu ir tranquila que seria muito legal. E foi, ele é um amor, e isso só mostra sobre o caráter dele, mandar uma mensagem pra uma atriz assim, foi muito fofo!”, contou Charitra.

De fato, entrar em uma série com tantos atores já familiarizados pode ser um desafio. Mas, elas contaram que todos as receberam de braços abertos e que o clima de família é permeado por todo o elenco e equipe. “Existia um clima de intimidade, de família, que nos ajudou muito a se sentir em casa”, conta Simone.

E falando nela, a patroa da S2, Simone contou que uma das coisas que ela mais gosta em Kate é essa proteção que ela dá aqueles que ela ama, como Edwina. “Ela coloca a necessidade dos outros acima das suas, mas gosta de quebrar algumas regras, ela não leva desaforo pra casa e isso já a colocou em alguns apuros”. Imagina, Srta Sharma!! O Visconde merece!

Uma das cenas apresentadas foi entre as duas, que mostra a família Sharma entrando no baile de Lady Danbury, o primeiro baile da temporada. Kate está reconfortando Edwina, para que ela se lembre de respirar e fique calma. A cena mostra também Lady Danbury atacando de casamenteira novamente, mostrando os cavalheiros elegíveis para Mary Sharma. Kate, preocupada com os interesses da irmã, entra na conversa perguntando sobre outro cavalheiro, que parece muito bem quisto pelo Debretts (livro que registrava tudo sobre uma família aristocrática). Porém, Lady Danbury dá um corte bem danburesco nela, dizendo que o cara vive exibindo a amante pela cidade, que Kate pode confiar em Lady D para ajudar a navegar o mar da sociedade. Essa cena foi gravada no Syon Park, e a música de fundo é nada menos do que uma versão clássica de Material Girl, da Madonna.

Nicola Coughlan entrou em seguida para falar da nossa fofoqueira favorita! Lady Whistledown vai mostrar mais as garras nesta temporada e nós vamos poder ver toda a parte de confecção do Whistledown, como Penelope está criando tudo isso, como ela consegue as fofocas, todo o submundo da fofoca de Londres. “Ela esta confiante, ela tem mais coragem que todos, e ela consegue puxar as cordas e fazer as coisas acontecerem. Mas, as coisas ficam mais difíceis com Eloise na cola dela”, comenta Nicola, lembrando que nesta temporada social, Eloise faz o seu debut, ficando mais colada na amiga nos bailes e impedindo nossa fofoqueira de fazer sua apuração. “Eu, Nicola, amei ter tantas cenas com Claudia Jessie, mas acho que Penelope não gostou tanto”, afirmou entre risos. A cena apresentada um pouco antes dela entrar na sala foi de Peneloise, ambas no jardim de alguma festa (Lady Danbury?) em que Eloise está lamentando não ser igual à Daphne e o peso que a expectativa de todos traz para ela. Penelope fica surpresa, pois não imaginava que houvesse esse lado. Elas ainda brincam que deve ser por isso que Cressida é tão má, no que Penelope prontamente responde: “Não, é porque ela usa o cabelo apertado demais”.

Durante a participação de Nicola, tivemos uma grata surpresa! Golda Rosheuvel, a Rainha Charlotte, apareceu no evento e nós tivemos a oportunidade de ver novamente a cena apresentada no Graham Norton Show, na semana passada. Na cena, a Rainha está comentando que a cidade está parada e que Lady Whistledown sumiu. Golda também comentou que nesta temporada veremos mais sobre a relação entre Charlotte e o Rei George III, que já estava afastado por causa de sua doença. “Eles se amavam muito, no mundo real tiveram 15 filhos, então é importante ver esse lado vulnerável da Rainha, quem ela é fora dos bailes e do mundo glamuroso. Eu acho que isso é o que mais me faz gostar da personagem, pois a torna muito mais tridimensional. Ela não é apenas a figura pública, e olhar para a vida privada dela é uma grande oportunidade de enriquecer o personagem”, completa Golda.

E se a competição entre Lady Whistledown e Rainha Charlotte ficará mais acirrada essa temporada? Com certeza! “Existe algo que a incomoda com a perspectiva de Lady Whistledown a tirar do topo. A Rainha era até então a mulher mais poderosa, e ter outra pessoa que também pode exercer esse poder a assusta.”

Na hora das perguntas, duas fãs brasileiras conseguiram tirar um spoilerzinho de Charitra, nossa atiçadora de fandom! Ela falou que a sua cena favorita é uma do episódio 5 em que um personagem muito sério fica molhado. Anthony caindo no lago após (ou durante) o Pall Mall vem aí? Queremos!

Após o evento, Chris Van Dusen, produtor executivo da série (que deixará o posto após a S2), compartilhou o poster da nova temporada que tem tudo aquilo que a gente mais ama: Kathony, taco da morte e a abelha! Ah, e Aubrey Hall, claro! A locação (uma delas, pelo menos) para a casa ancestral Bridgerton será Wrotham Park.

Ainda estamos destrinchando tudo sobre o teaser, todas as cenas incríveis e ultra rápidas, mas já estamos aqui com o lencinho apenas com dois vislumbres de Edmund Bridgerton. Acompanhe tudo na página Julia Quinn Brasil, que vamos ter mais posts sobre o teaser!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s