Simon Basset – Personagens de Bridgerton

Simon Arthur Henry Fitzranulph Basset. Sim, esse é o nome completo do nosso amado 10º Duque de Hastings. Simon nasceu em 1784 no início de abril no Castelo de Clyvedon (Olá, Áries). Sua mãe morreu no parto e seu pai, o nono duque, não demonstrou uma única gota de carinho por seu próprio filho.

Simon era gago quando criança, e isso o fez trabalhar duas vezes mais para superar isso. Essa também foi a causa do comportamento do nono duque: ele pensou que Simon era estúpido.

Aos 11 anos, Simon descobre que seu pai o havia dado por morto. Foi um choque, porque ele estava muito vivo e fazendo todos os esforços para superar sua gagueira. Isso quebrou o relacionamento entre ele e o duque para sempre, moldando as visões de Simon sobre o título e a herança da família de uma maneira vingativa.

Em Eton, Simon fez amizade com Anthony Bridgerton. Eles foram a Oxford juntos e, depois de se formar, nosso Conde de Clyvedon (seu título antes do falecimento do 9º Duque) fez uma grande turnê pela Europa, viajando pelos lugares mais bonitos por seis anos, mas nunca voltando enquanto seu pai ainda estava vivo e ignorando qualquer abordagem do duque.

Simon é tudo o que um duque deve ser e, a princípio, quase que acidentalmente. Enquanto todos pensavam que seu olhar penetrante ou seus silêncios prolongados eram desdém, era porque ele tinha que pensar em cada coisinha que saía da boca para não gaguejar. Certamente, essa áurea de poder ducal deve ser tão intrínseca que, mesmo assim, ele era um modelo a ser seguido.

Simon Basset retorna a Londres em 1813, após a morte de seu pai. Ele logo conhece encontra seu amigo de longa data Anthony Bridgerton, e eles renovam sua amizade. Quer dizer, isso até Simon e Daphne Bridgerton se aproximarem demais para o gosto de Anthony.

Esse texto é apenas um pano de fundo para os acontecimentos da história principal.

Este post foi feito em parceria com o The Bridgerton Observatory, um novo site em inglês para os amantes de Bridgerton!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s