Daphne Bridgerton – Personagens de Bridgerton

A irmã mais velha de Bridgerton é um diamante da primeira água, mas é um pouco discreta e prefere ficar de lado curtindo os bailes despercebida do que entre pessoas rasas e cruéis como Cressida Cowper, com cada palavra e cada movimento calculados para encantar ou rejeitar. Daphne é sensata demais para tentar conquistar um marido artificialmente. Ela é linda, isso não está em questão, mas todo homem sempre parece vê-la apenas como irmã ou uma querida amiga. (Seus irmãos Anthony, Benedict e Colin podem ou não ter a ver com isso, se os olhares raivosos que eles lançam para pretendentes inesperados é alguma indicação).

Daphne nasceu no final do verão de 1792 em Aubrey Hall, a sede da família Bridgerton. Ela tem o famoso cabelo castanho Bridgerton e tem uma semelhança com Violet, pelo menos quando sorri.

Mesmo com tantos irmãos, Daphne é mais próxima de Colin por causa da idade (eles nascem com menos de dois anos de diferença) e foi fácil para o nosso pequeno arteiro Colin convencer Daphne a se aventurar em Aubrey Hall. Esse vínculo especial é uma das coisas mais fofas entre eles.

Mas não deixe essa cara bonita te enganar: Daphne é doce, sim, mas ela tem vontade de ferro. Afinal, você não sobrevive em uma casa com três irmãos mais velhos (sem falar dos mais novos) sem aprender a defender sua posição.

Daphne está procurando um marido no mercado de casamentos londrino, mas ela estará pronta para tomar a decisão mais difícil de sua vida quando se trata de amor?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s