Feliz aniversário, monstrinho!

Eu estava escrevendo o seu parabéns, mas ficou tão grande que resolvi postar no meu blog.

Aperta o play, dj!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Feliz aniversário pro meu monstrinho roin roin favorito! (o único pra falar a verdade, né)

Fah, eu te amo muito. São pelo menos uns 13 anos que te conheço e talvez só um pouco menos do que isso de amizade verdadeira e sincera. De irmandade. De companheirismo, cumplicidade, entendimento e sintonia. Você é o irmão que eu ganhei da vida, que escolhi pra me proteger e pra te proteger também. O primo que é tão igual e tão diferente de mim. Você é um dos seres mais iluminados e que levam alegria aos outros que eu conheço.

Entre idas e vindas, nossa amizade se fortaleceu e chegamos até aqui. Não foi fácil. Brigamos tanto, tanto, tanto, mas taaaaaaanto que eu já até tomei um pé na bunda da nossa amizade. E eu achava que isso nem existia. Lembro muito bem de dizer “Você tá terminando nossa amizade, é isso? Isso existe?” e olha, doeu muito esse tempo separada de você. Sempre doeu e sempre fui melhor com sua amizade. E gosto de acreditar que você se sente assim também. Mesmo que hoje não estejamos juntos e grudados, só de saber que você está lá e que podemos contar um com o outro é melhor do que saber que você está lá, mas não posso te ligar.

Brigamos tanto, quebramos nossa amizade tantas e tantas vezes que construímos um mosaico. Essa é nossa frase, né? E fizemos um mosaico lindo, cheio de momentos maravilhosos e únicos. Descobertas, decepções, amores, surpresas, choros, crises de risos incontroláveis, passar pela adolescência foi um pouco mais fácil com a sua companhia.

E estamos entrando de vez na tal vida adulta. E dá medo. Medo pra caraaaaaalho. Mas eu sei que vai ficar tudo bem, porque tem você aí do outro lado pra sofrer junto comigo, mesmo que um pouquinho mais distante.

Fico tão emocionada quando paro pra olhar nossas fotos através dos anos. Me sinto afortunada por ter você na minha vida e mesmo que as vezes a gente se odeie um pouquinho (vaaaaca) a gente se ama muito mais e encontra conforto um no outro sem precisar de palavras.

Você sabe que eu enfrento o mundo por você. E desejo só sucesso na sua vida. Que você encontre o seu lugar ao sol, tenha sonhos que são seus, realize-os, acompanhado ou sozinho, que você aprenda todo dia uma coisa nova sobre você e que goste dela Desejo que você seja feliz e faça outras pessoas felizes. O seu sorriso é uma coisinha tão bonitinha e sincera que eu me recuso a ver outra expressão no seu rosto.

Feliz aniversário Fah (e sempre, pra sempre, vai ser escrito assim F-A-H), muitos anos de vida, muita felicidade e sucesso. Porque você merece e eu sei que tem toda capacidade para ser um homem realizado.

Da sua prima-amiga-irmã-confidente-vacapreferida,

Sam

PS: As fotos eu roubei todas do seu Facebook, porque a gambiarra que eu tentei fazer não deu certo 😦

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s