11/11/11

Hoje é um dia como qualquer outro. Mas para mim é um dia importante sim. Não por ser 11/11/11, “aah, data cabalistica, etc”. 11/11 de qualquer ano é importante pra mim. É a data que meu pai nasceu. E que se estivesse vivo, completaria 47 anos.

Esse dia é importante pra mim por dois motivos. Um, era o aniversario dele, oras. Dois, eu fui feita a partir de uma “comemoração de aniversário”… Papis e Mamis espertinhos heeein hahaha Safadcheeenhos

Mas é serio. Meu pai sempre disse que eu fui o melhor presente de aniversario. Só que cheguei sete meses e meio depois… Mas cheguei ^^

Hoje o meu post é dedicado para meu querido pai, meu anjinho que está no céu olhando por mim. Falei isso hoje com minha mãe, queria que ele estivesse aqui para ver que eu cresci (Ok, não muito), que estou terminando a faculdade, que sou quase uma jornalista, que virei uma mulher cheia de opiniões e manias, muitas das quais puxei dele, mesmo sem o convívio diário.

Queria que ele estivesse aqui, com aquele jeito brincalhão que era só dele. Com o jeito de mexer as mãos (tãão bonitinhas ;]), o jeito de imitar um robozinho, o jeito de se preocupar comigo e ser até chato. O jeito pai de me amar.

Queria que tivesse aqui para me zuar como sempre fazia, pra me chacoalhar pra me fazer rir. Até pra fazer as brincadeiras nojentas que ele fazia de vez em quando, mas que eram tão características dele que ninguem ligava.O jeito de imitar o Quico hahaha, era demais. Queria as caretas dele, o jeito louco e irreverente.
O Jeitão Airton de ser.

Queria tanta coisa, mas que foi interrompida. Quem sabe foi melhor assim ou quem sabe teria sido diferente. Eu sei que ele olha por mim e vê todas as minhas realizações. Mas seria tão bom ter esse feedback.

Pai, te amo muito e o dia 11/11 sempre vai ser especial. Você é meu grande amor, meu ídolo, meu herói. Que mesmo torto e cheio de defeitos, sempre vai ser perfeito pra mim. Ai que saudade!

Não vou chorar, mas nunca deixo de sentir sua falta. Te Amo Infinitamente, do tamanho do Universo, um tantão bem graaaaaaande. Sempre como nos despediamos no telefone.

Um Beeeeijo pro meu pai ; ) SEU LINDO

Categories Eu

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s