Hoje e só

Incrivel como o pra sempre pode assustar. Incrivel como um pra sempre pode assustar uma pessoa que sempre gostou dessa colocação. Incrivel como eu aprendi a amar cada dia como se fosse o ultimo e esqueci essa historia de pra sempre.

Eu não vou viver pra sempre. Entao porque meu amor tem que viver? Eu não quero te amar pra sempre, mas quero te amar todos os dias da minha vida, enquanto eu viver.

Eu quero um amor tranquilo, quem não quer? Mas quero cada sobresalto de partida, cada acelerada de coração quando te vejo. Eu não quero a rotina, mas quero poder ficar um fds todo embaixo das cobertas assistindo tv e divagando.

Eu não quero brincar de gato e rato. Naquela logica absurda de que os homens são caçadores e precisam que a mulher esteja sempre fugindo. Eu não sou assim. Não consigo ser fresquinha, porque pra mim isso nada mais é do que c* doce.

Eu não consigo ser chata e brigar por qualquer coisa. Isso simplesmente não sou eu. Isso também não quer dizer que eu não brigue, só brigo por motivos que me incomodam de verdade. E qualquer coisa que saia de mim sem ser genuino, com certeza vai dar errado.

Eu sempre quis um cara pratico, com uma boa conversa, que não ligasse para minhas imperfeições, minhas gordurinhas. Eu sempre busquei um cara que fosse inteligente, mas que me fizesse rir, pelos motivos mais bobos. Eu sempre quis um cara que me amasse do jeito que eu sou, ingenua, amorosa, carinhosa, “boba” até. Que aceitasse esse meu jeito de se doar, porque isso me faz feliz.

Não é que eu seja submissa e aceite tudo. Eu sou compreensiva. Uns dizem que até demais. Mas se eu não for, de que vai me adiantar? As pessoas só mudam se elas quiserem. É muito melhor eu nem ligar, do que ficar perdendo energia em algo sem futuro. Enquanto está bom pra mim, eu vou levando.

E eu acho que não adianta mais eu ficar me martirizando porque já me deixaram ou porque não fui boa suficiente. Essas coisas já passaram e não vão mudar. Talvez nada do que eu fizesse faria a pessoa ficar. Ela simplesmente tinha que ir.

Cabe a mim viver cada momento. Se eu quero que um dia acabe? Claro que não! Eu não quero me imaginar vivendo outro amor, porque esse amor me basta. Mesmo que você pense que não é o suficiente para mim. Que eu merecia coisa melhor. Não dá. Ninguém vai me fazer sentir da mesma forma que você. E eu também não quero procurar mais ninguem. Eu assinei o pacote completo, quero você com todos os seus defeitos e imperfeições. Porque você é perfeito pra mim.

Eu te amo hoje. E hoje é só o que eu posso prometer. Essa frase é sua, eu sei. Mas te quero no meu amanha, e se for bom pra voc, que a gente possa construir cada dia, até que o coração de um dos dois pare de bater. Pelo menos, se parar de bater um pelo outro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s