Acabou. Passou. Não volta mais. Passei.
O semestre já era, a faculdade ficou pro ano que vem, o exame não me segurou, e eu fiquei a pensar.
Porque damos tanto valor aos amigos da faculdade, às vezes mais do que a faculdade em si? Esse semestre ficou na minha memória. Apesar de 2010 não ter sido bom como deveria, meu segundo semestre foi razoável. Cheio de altos e baixos, mas razoável. Fiz amigos, inimigos, aprendi coisas, outras desisti. Outras tive que aprender na última hora. Fui para o bar mais do que deveria.
Paquerei, sorri, beijei,chorei, ri, briguei, olhei, encarei, e fui feliz.
No final é isso que importa não é? Mas e quando saber se o que você escolheu é o certo? Eu sei, é impossivel, mas vale a pena avaliar se as escolhas deram bons resultados.
Não vou dizer que não me arrependo de nada. Houve momentos em que eu deveria calar, mas falei, ou que devia ter falado, e me censurei. Não há uma fórmula para acertar.
Tenho a impressão de que o 2º semestre de 2010 foi um grande círculo vicioso. Rodei,rodei, e acabei parando no mesmo lugar… com alguma carga emocional e intelectual, mas sem muitos avanços.
Uma coisa é certa. Nessas férias vou sentir falta dos meus parceiros de bar amigos. A Taguá faculdade vai fazer falta. Mentira, é a Taguá mesmo que vai fazer falta. Nathy, Karina, Cacau, Henrique (sem dignidade), Zulu, Alexandre, Vinicius, Will, Fernanda, Arthur, Bruno, Gustavo… Será que esqueci alguém? Todo mundo que sempre curtiu comigo e meus amigos na Taguá também vai fazer falta.
O jeito é analisar o que restou, e tentar ser melhor. Talvez nunca 100%,mas a gente tenta 😉
Vem logo 2011, SEU LINDO!