Eu Sobrevivi


O Fashion Week passou, e levou consigo um pedaço de mim. “Ai que profundo”. Levou de mim um pedaço de sono, um pedaço de paciencia, um pedaço da minha alma praticamente. Fiquei tão tão cansada que ainda não descansei tudo.

Mas como eu sou a pessoa mais positiva do mundo, o SPFW também teve os lados bons. Me diverti muito, dei muita risada, fiz várias matérias, escrevi horroooooores para moda, assisti desfiles legais, outros nem tanto, vi muita gente famosa. Dei um “fora” num bbb (depois eu conto) e entrevistei gente muito importante!

Foi uma experiência única, daquelas de deixar um misto de saudade e alívio porque acabou. Sinto falta da sala de imprensa, isso é fato: comida,bebida e make de graça, quero mais o que?!

Vi tanto repórter famoso, blogueira e afins que ficou comum pra mim. Não é porque fulano ou siclano escreve pra tal lugar que é melhor do que você. Nossa equipe ralou pra cacete, e todos os dias nós eramos os últimos a sair da sala. Cobrimos TODOS os desfiles. O canal ficou show! Todo o esforço valeu a pena!

E foi isso, o São Paulo Fashion Week acabou. Graças a Deus voltei a minha vida normal sã e salva. Vamos vivê-la então!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s