Bye bye 2011


Eu nem te vi passar!! E sabe por quê? Acho que estava ocupada sendo feliz. Não que meu ano tenha tido só de bons momentos, houveram alguns bem ruins, mas os que foram bons foram maravilhosos e prenderam minha atenção.

Parece que foi ontem aquele ano novo maluco, cercada de amigos e risadas. Parece que foi ontem que conheci – ou reencontrei – meu namorado. Parece que foi ontem que tudo mudou.

Esse ano foi cheio de altos e baixos, alguns bem baixos outros bem altos. Sorri, chorei, consolei, fui consolada, ri até chorar, chorei até rir, tive o melhor dia dos namorados, superei alguns traumas, briguei em casa, mais vezes do que gostaria, fiquei sem emprego e fui muito bem na faculdade.

Pensei muito sobre a vida e o valor que damos às pessoas. Divaguei loucamente sobre o sentido da vida e outras coisas mais bobas. Esperei por respostas que – ainda- não vieram.

O ano de 2011 passou rapidinho e deixou um misto de saudade e alivio. Se tento olhar pra trás, não consigo ver como foram os meus balanços dos anos anteriores, mas sei que também tiveram altos e baixos. Todo mundo tem.

Em 2011 enfrentei monstros que achei que nunca encontraria. Tive que ser forte, mais do que achei que poderia. Confrontei meus próprios medos e traumas. Minhas cicatrizes de infância, que um certo alguém enxergou e me fez expurgar todo o sentimento ruim. Ou quase todo. Ainda chego lá.

Engraçado, 2011 pareceu pra mim um grande inverno. Nos dois sentidos. No literal, porque fez frio boa parte do ano – vide o nosso tempinho pré ano novo – e no figurado, porque tive momentos de reflexão e reclusão dignos de um inverno.

Mas não guardo magoas desse ano. Apesar de ter sido mais complicado do que os anteriores, talvez tenha me ensinado a ser mais persistente. Acho que a vida vai pedir mais persistência de mim, então foi um bom treino.

Foi bom enquanto durou, mas vem 2012, que eu to te querendo!

Feliz Ano Novo!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s